segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Amor é um livro, Sexo é esporte" - Pelo direito de se ter um P.A

desencana, eu só quero cama!
 Já se foi a época em que somente os homens sentiam desejos e necessidades sexuais sem querer envolvimento com a parceira. Eles recorriam a uma amiga carente, uma ex namorada ou até mesmo a prostitutas. Ok, quem sou eu para julgar alguém? Mas não estou aqui para julgar. Hoje eu vim só para jogar na cara da sociedade esclarecer que nós MULHERES também temos tais necessidades. O que mudou foi que resolvemos correr atrás e satisfazer nossos desejos e fantasias, e claro, com nossos 'melhores amigos' ou 'pinto amigo'.

Que atire a primeira pedra critique este post quem nunca teve um P.A (mesmo sem saber que era esse o nome que se dava para aquela foda magnifica que você teve com seu colega de faculdade numa chopada qualquer anos antes de se casar...). P.As hoje em dia estão tão na moda quanto a nova coleção Confort da Ramarin, você tem que ter um e ponto! Mas não vai achando que qualquer gato vira lata vai servir. Na-na-ni-na-não! A principal característica de um P.A é ser amigo - seja amigo intimo o suficiente para você desabafar seus podres sexuais ou simplesmente aquele que te viu crescer e se tornar a mulher maravilhosa, independente, elegante e sofisticada que você é hoje, mas que morria de medo de chegar perto de você.


Fuck Friends! S2

Quais as vantagens de se ter um P.A??

Tá de sacanagem né, colega? Como eu nunca consigo ter só um motivo para explicar as coisas, vou te dar 10 motivos para sair da frente desse computador e arrumar um gato que você possa ligar sempre que bater a carência sexual.

1) Sexo fácil
Existe coisa melhor que sexo fácil com alguém querido, mas que não role sentimentos muito profundos? Se você tem uma amizade colorida com alguém, sabe como é bom poder ligar para a pessoa apenas quando estiver com tesão.
2) Confiança
O nível de confiança que você terá no outro não importa muito, afinal, vocês não estarão namorando, apenas dando uma fugidinha com um toque de amizade. Você não terá que se preocupar em ser traída ou não, e coisas do gênero. No máximo, confiar como amigo e olhe lá.
3) Cobranças zero
Namorar é uma delícia, e isso não se discute. Mas junto de um relacionamento legal, também vem de brinde uma série de fatores que podem vir a atrapalhar em algum momento. A principal delas é a cobrança: na amizade colorida, você não tem que dar satisfação de nada, e ainda assim continuar mantendo o “relacionamento” sem problemas.
4) Sem compromisso
Quer coisa melhor do que ter alguém que se importe com seu bem estar, que você possa trocar ideia e fazer um sexo super gostoso sem ter um compromisso sério? Apesar de a ideia parecer não funcional, ela serve como saída para os que tem ojeriza a relacionamentos sérios.
5) Amizade
Não escolha qualquer um para ser seu amigo colorido, mas também não precisa ser o seu melhor amigo. Escolha alguém que você tenha um nível de amizade razoável, tenha bastante intimidade e tesão, óbvio. Cuidado, pois muitos amigos que se tornaram coloridos acabaram com o tesão e a amizade do dia para a noite.
6) Sem rolês chatos
Sem dúvidas a pior parte de um relacionamento é aquele monte de rolê familiar: casamento, aniversário de prima, almoço na casa da sogra e viagens em família – aff. Quando você tem uma amizade colorida, a última coisa que  terá contato é com a família do boy – para a sua alegria.
7) Declarações amorosas cafonas
Não, você não terá que ficar provando o seu amor a todo instante. Quem ama sabe como é um saco ter que ficar de mimimi e falando eu te amo todos os dias – por mais sincero que seja, uma hora enche o saco. E quando é nas redes sociais? Aff, dá até dó. Menos amor, por favor.
8) Comemorações de datas especiais
Amizade colorida: um fim às datas comemorativas bregas como aniversário de namoro, Dia dos Namorados e coisas do tipo. Afinal, já somos crescidinhos o bastante para ficar apegados em meras datas cafonas. Por mais clichê que pareça, quando você gosta de alguém, a companhia do outro já basta e o dia-a-dia é muito mais importante do que um dia do calendário.
9) Solução para dias cinzentos
Domingo à noite, todas as suas amigas estão com os respectivos namorados e você em casa assistindo Faustão? Pare com isso e ligue agora para seu amigo colorido, além de ele animar o seu dia carente, ainda vai te garantir uma noite de prazeres como só ele sabe fazer.
10) Sem peso na consciência
Por mais que você e seu amigo colorido se curtam muito e se falem todos os dias, vocês no fundo não tem nada consolidado, e a boa notícia é que você pode sim ficar com outras pessoas sem um pingo de peso na consciência. Yes!

Toda boa experiência tem suas regras - Manual de um P.A

Ter um PA pode ser uma escolha muito vantajosa na sua vida, mas é preciso alguns cuidados básicos pra ele não acabar se transformando num problema futuro ou numa paixão fora de contexto:

  • Deixe claro suas intenções desde o princípio. Nunca permita que ele ache que você espera alguma coisa além de sexo e amizade no futuro.
  • Ele não pode ser o tipo que cara que você procura pra namorar. Tem que ter algo nele que faz você nem cogitar a hipótese de algo sério.
  • Não tenha exclusividade com ele. Ele não pode ser sua primeira opção pra sair às sextas e sábados a noite.
  • Não cobre. Se chamou o seu PA pra te encontrar e ele diz que não pode pois tem outro programa, jamais surte ou demonstre ciuminho. Se começou a sentir um princípio de sentimentos dominadores, caia fora – você está correndo o risco de se apaixonar.
  • Sejam discretos. Não precisa espalhar pros quatro cantos que você agora é uma mulher moderna. Tem muita gente que não está preparada pra lidar com esse tipo de coisa.
  • Prevenção continua valendo normalmente – pílula, camisinha, ou qualquer outro método que você estiver acostumada a usar. Não é porque ele é seu amigo, que não pode ter um passado condenador.

 Se por algum motivo você ficou chateada ou se sentiu ofendida com a postagem de hoje, só lamento por você gata! O mundo está evoluindo e nós temos que acompanhar essa evolução. Não dá para ficar em casa as sextas a noite passando todos canais da TV a cabo sem nada de interessante para ver, enquanto poderia estar numa foda tão gostosa que você esqueceria todos os seus problemas (até voltar pra casa na manhã seguinte). Lembre-se, o uso do P.A é para satisfação sexual, então use camisinha e aproveite cada momento.



Beijos, Laila.

Pesquisa de matéria: Casal sem vergonha e Blog ObaOba


Para efeito de direitos autorais, declaro que todas as imagem não pertencem ao Blog!

4 comentários:

  1. Engraçado, tenho vivenciado um momento assim e mal começou e parece que vai acabar, parece que minha P.A está se apegando mais, mas não queria que acabasse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anonimo 7de abril de 2014 17:43...
      Só acho que sua B.A tem problemas emocionais bastante pra confundir as coisas e querer romance no lugar de uma foda basica. Converse com ela. Estabeleça limites e veja onde vai dar. Se tiver que pular fora, que faça logo, pq se ela se envolver mais que voce pode acabar muito mal.
      Mas se tudo der gerto entre voces, me conta pq eu torço demais por romances proibidos. Bjs, Laila

      Excluir
    2. Deliciosa Laila,

      tudo ok ela estabeleceu limites e eu também agora é só curtir, caso queira se juntar a nós...

      Excluir
    3. Que bom que vcs conversaram. Agora se ela pirou so de vcs estarem saindo, imagina uma outra mulher no meio??!! Tome cuidado ela pode nao gostar.
      Bjs delicia

      Excluir