segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Que venham 2.014 fodas fantasticas!



Eu sei, eu sei. Estou em falta com vocês. Mas entendam, sem computador não rola postagem, e meu celular não é tão foda quanto eu gostaria e eu não sei teclar rápido em touch screen... Então, por favor, perdoem minha falha técnica.

Acabamos 2013 e eu não postei o conto 10. Começamos 2014 e eu também não postei nada. Mas aqui estou eu postando um singelo pedido de desculpas...

A partir de hoje, todo domingo postarei alguma coisa. Aí sua curiosidade vai perguntar “porque domingo, Laila?” porque domingo é o dia em que eu estou em casa. E se algum domingo eu não postar, não se preocupe, devo estar na caverna da minha mãe que não tem sinal de nada - só Sky! – e posto na segunda de manha antes de ir trabalhar.

Espero que vocês aceitem minhas desculpas e continuem me lendo e comentando e mostrando para os amigos, e se tiverem algo a pedir só mandar um e-mail: tavasopensando@gmail.com.br.

Que vocês tenham 2.014 fodas fantásticas esse ano! Beijos, beijos.

Laila ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário