sábado, 14 de setembro de 2013

Fetiches masculinos - dicas para elas arrasarem na cama

Então que a curiosidade é um bicho que move o ser humano! Tal constatação foi feita após eu sair perguntando descaradamente para os meus amigos quais eram as fantasias e fetiches que eles tinham. Tem que ser muito amigo pra responder uma dessas!
E depois de muito mimimi, eles largaram o verbo e eu fiquei impressionada (!) com o que ouvi. De lingerie a vulgaridade, meninas inspirem-se na lista a baixo e arrasem seu gato!

  Fetiches Masculinos


01 Lingerie: Sim formiga, existe homem que repara na sua lingerie caríssima e as de cetim, renda e com transparência são as que mais estimulam a libido masculina. Mas apesar de te achar linda com ela, ele acha que você sem ela fica melhor ainda (!). Mas antes de arrancá-la do seu corpo, ele vai dar uma boa olhada e memorizar pra caso você repita a peça com ele.





02 Fantasias sensuais: Quem nunca representou na cama não sabe o que é ser atriz! “Os homens sentem desejo por aquilo que vêem na mídia”, e não é que é verdade?! Dentre as fantasias que mais enlouquecem o gato estão: Enfermeira, Colegial (Estudante), Coelhinha, Diabinha, Feiticeira, Odalisca, Policial, Professora, Empregada, Secretária e Mamãe Noel.






03 Salto alto: “Poderosa e sensual” é assim que os homens enxergam as mulheres que usam salto alto. “Elas transmitem confiança e é muito sexy transar com uma mulher só de saltos”. Dica dada hein meninas!






04 Corpo: Não é segredo pra ninguém que homem adora um bumbum. Mas existem homens tarados por partes particulares do corpo feminino, como os pés. Algumas meninas não gostam, para as que topam tudo, pedicure uma vez por semana faz bem!



05 Cinta liga, meia 7/8, ou meia arrastão: O imaginário masculino cria asas quando se fala em cinta liga. A maioria dos homens que tem essa fantasia, normalmente imagina que a companheira seja uma profissional do sexo, a idéia é ficar com você pra não precisar sair com ela. E eles se amarram numa meia calça! Vai entender os homens!




06 Usar uma roupa sem calcinha: Quer deixar seu companheiro louco? Saia com ele pra um lugar que seja impossível de vocês transarem e no momento oportuno, conte a ele que esqueceu de pôr a calcinha. De duas uma, ou ele te arrasta pra casa, ou pra dentro do carro!







07 Lugares inusitados; Por falar em carros, taí o lugar preferido pela rapaziada pra fazer sexo sem ser entre quatro paredes. Além do carro, escada de emergência, sala de cinema, praça pública e casa de outros, cercam as fantasias pervertidas de seu companheiro.




08 Vulgaridade: “Pra sociedade uma dama, para o homem uma puta na cama.” O velho ditado se aplica bem quando o assunto é ser vulgar, mas veja bem, eles querem vulgaridade na cama não no meio da rua ou na pista de dança. “Fingir ser prostituta e fazer tudo o que a gente pedir, é bem excitante”.



09 Ménage a tróis: Nem preciso comentar, né gente?! Unanimidade em entre os homens, o sexo a três ganha nas pesquisas. Não é só uma desculpa pra ele comer sua amiga, talvez seja uma desculpa pra ver SUA amiga comendo VOCÊ! E vai por mim, às vezes vale a pena agradar o gato nesse quesito.


Depois dessas dicas vocês não têm com errar! E uma dica mais que importante pra cacete: converse com seu parceiro sempre que for possível sobre a relação sexual de vocês, a melhor puta dorme sempre ao lado dele! 

Imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário