quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dia do Sexo!!

"Vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando"
Antes de qualquer coisa, FELIZ DIA DO SEXO PRA VOCÊS!!!!!

Sim, cara formiga, hoje 6/9 é dia mundial do sexo. E provavelmente você estará aí sozinho, lendo essa postagem, pensando no que poderá fazer mais tarde. Para isso, serve euzinha aqui! Para pensar por você, meu bem.

Tomei a liberdade de fazer umas pesquisas bem safadeeeenhas e cheguei à conclusão de que existem alguns fetiches que mexem com a cabeça de homens e de mulheres. Se Pre-Para (!) que a lista é quente.

Dominação: não, cara formiga, não são só os homens que querem essa façanha. Nós mulheres também sonhamos em vê-los implorando por nós na cama, estando no controle e tendo total devoção do parceiro.

Ser dominada (o): Precisamos combinar que, nós mulheres, adoramos quando somos jogadas na cama ou quando nos agarram pelos cabelos e nos fazem de gato e sapato. O que não sabíamos é que, homens também têm seu lado submisso. Adoram quando uma mulher os manda fazer de um jeito ou de outro. E está ali só pra cumprir ordens.

Professor (a) /estudante: Tenho para mim que essa fantasia perde só pra de enfermeira, mas cada um com seu gosto. E, sejam sinceros, quem nunca fantasiou um sexo ocasional em cima da mesa no meio da sala durante aquela aulinha chata com um professor (a) gato (a)?

Sexo com um desconhecido: Sei que muitos repudiam a ideia, mas alguns realmente pensam no assunto. Sexo com alguém com quem não tem qualquer tipo de ligação pode ser muito prazeroso, desde que feito em local reservado e com proteção.

Ménage com outra mulher: Se você é um sortudo, agraciado por ter uma parceira que tope os seus fetiches, não perca tempo, chame-a pra conhecer sua (B)Amiga! Hoje em dia está muito mais fácil de encontrar uma parceira que topa esse tipo sexo, do que pagar por profissionais para fazê-lo, e nem sempre ela vai achar que é uma desculpa pra comer a melhor amiga dela, por exemplo!

Ménage com dois homens: A ideia da mulherada é a de ser adorada por dois homens. Muitas não gostam nem de pensar porque acham que, necessariamente, tem que haver dupla penetração, o que não é verdade! Ter dois deuses te beijando e te tocando poder ser muito melhor que ter um só. ;)

Voyeurismo: A arte de se deleitar com o prazer alheio. Sim, no fundo, somos todos observadores. Que atire a primeira pedra quem nunca se flagrou olhando a janela do vizinho, um carro em movimento no estacionamento, ou até mesmo a TV no canal pornô. Toda espiadinha é valida!

Uso de força: não, não queremos ser estupradas. Queremos que vocês homens, nos agarre com força e mandem ver na hora do sexo e nos deixem cheias de marcas de amor espalhadas pelo corpo!

Exibicionismo: Seja filmando ou fotografando, o sexo de vocês pode render boas lembranças depois. Se sua gata não tiver nenhuma paranoia com o corpo, manda ver. Escondido em algum cantinho dentro de nós, somos todos atores pornô!

Strip-tease: Acho esse um fetiche mais masculino que feminino. Qual homem nunca imaginou uma gata dançando e se despindo só pra ele? Confesso que é bem mais bonito ver uma mulher dançando do que um homem, por mais desenvoltura que ele tenha...


Aproveitem crianças, o dia está só começando e vocês têm muito que curtir. E não se esqueçam sexo anal, oral, vaginal, só com camisinha!




Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário