sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Conto erótico 5 - E-mail de um fã.



Um dia eu estava de bobeira em casa e fui checar meus e-mails, fazia tempo que Guilherme não dava notícias, ele estava em viagem pela faculdade e não tinha tempo de telefonar, nem me escrever. Fiquei boquiaberta quando comecei a ler o e-mail, eu me excitava fácil lendo sacanagens na internet, mas essa estava sendo direcionada a mim.
Não conhecia o remetente, e fui ficando muito empolgada em conhecê-lo cada vez que lia mais uma linha.

“Querida Luísa,

Sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas vou logo avisando que não sou nenhum psicopata, peguei seu e-mail no grupo de estudos da faculdade. Preciso confessar que soube o que rolou na festa dos calouros entre você e um casal de namorados, isso mexeu muito com minha imaginação e como eu sei que você gosta de sexo, resolvi te escrever.

Use a sua imaginação. Eu e você numa cama grande. Você usando uma lingerie branca daquelas completas: calcinha, sutiã, sinta liga e meia calça. Eu começo a te beijar bem gostoso e enquanto te beijo vou te acariciando todinha. Vou beijando seu pescoço, tirando a parte de cima da lingerie, deixando seu seios fartos amostra, começo a sugá-los bem forte, dando mordidinhas de leve.em seu mamilo. Vou descendo até chegar na sua barriguinha, vou beijando bem gostoso e vou passando minha mão em sua buceta, sinto o cheiro dela e este cheiro esta sendo muito convidativo para fazer uma coisa: chupá-la. Passo minha língua em movimentos circulares, alternando a velocidade. Passo meus dedos nela fazendo movimentos pra te deixar maluquinha. Coloco você emborcada na cama com o bumbum para o alto pra admirar a paisagem. Fico de pau duro só de estar escrevendo isso pra você, mas continuando... Coloco minhas mãos em cada lado dessa bunda gostosa abrindo você e te chupando mais ainda, colocando meus dedos em sua buceta, te penetrando com eles bem rápidos e quando sinto q você vai gozar eu dou uma acalmada nas coisas só p deixar você doidinha. Vou até a cozinha e busco uma calda de chocolate. Passo em sua buceta e volto a te chupar. Sinto você doida pra pegar meu cacete e eu acabo deixando, afinal, eu quero te comer toda. Coloco uma camisinha nele daquelas que esquentam durante o sexo, te penetro bem forte, rápido, segurando em seu quadril com uma mão e com a outra segurando em seu cabelo. Dou uns tapas de leve em sua bunda. Coloco você de ladinho, levanto sua perna e meto bem gostoso segurando em seus peitos, mordendo sua orelha, gemendo bem gostoso em seu ouvido. Você vem pra cima de mim cavalgando em meu pau, vou acariciando sua xaninha ate você gritar e gozar e em seguida por ouvir você gemendo gozo de uma forma incrível dentro de você. Ficamos deitados e te faço carinhos pra você recuperar o fôlego.

Espero que tenha gostado, ou melhor, gozado. Carinhosamente, ‘Tarado da Facul.’”

Não gozei como ele esperava, mas respondi o e-mail.

“Querido Tarado da Facul,

Tirando a camisinha que esquenta (não gosto dessas coisas, pode ser a normal mesmo) e a calda de chocolate (não misturo comida com sexo) adoraria te conhecer. Me encontre na entrada da faculdade as 18h dessa sexta-feira. E leve muitas camisinhas, tenho maldades pra fazer com você.


Sexualmente tarada, Luísa.

Texto: Ps: GD e Laila Oliveira
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário