quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Uau!! Sexo oral!

"Chupa ele, chupa ela, chupa até mulher banguela"
Tão praticado por héteros como homossexuais, o sexo oral é - para alguns - o néctar da relação sexual. Pode ser a preliminar do ato, a pausa antes da próxima brincadeira, ou o encerramento com chave de ouro da grande conquista. Mas não basta só língua e saliva pra apreciar o sexo, nessa pratica, a pessoa tem que estar disposta a ingestão ou absorção do sêmen ou a secreção da vagina.
Nas relações heterossexuais, pode ser considerado como um método contraceptivo, tendo em vista que ainda não foi comprovado (cientificamente) a possibilidade de se engravidar pelo estômago. Mas cuidado, não é só porque você não pode engravidar, que não significa que não vai pegar uma doença por aí...
De olhos bem abertos.

Sexo oral é bom, mas também é fonte de contaminação de doenças sérias. "Apresenta risco de transmissão de HIV, e de outros agentes infecciosos, em especial do papilomavírus humano, que aumenta consideravelmente as chances de câncer de garganta".1
Além de um puta prazer, você pode ganhar de brinde: a Hepatite B, Sífilis, Herpes Genital, entre outras. O uso do preservativo é totalmente necessário para evitar essas doenças, embora que seu uso nesse tipo de relação sexual traga preconceito. (Fonte: Wikipédia)
 Mas  é melhor chupar bala com papel do que nunca mais chupar! Para isso existem preservativos de vários sabores disponíveis no mercado, só escolher e aproveitar.

Quebre o tabu e viva mais...



Muitos até hoje acham que a pratica do sexo oral é um 'tabu', sem mesmo ter experimentado tal ato (talvez seja por isso que é um tabu...). Mal sabem elas que esse achismo vem de muito tempo antes delas nascerem. No tempo da Roma antiga as pessoas davam varias razões para não praticarem tal delicia. Alguns achavam que como não havia possibilidade de procriação o sexo oral não era coisa natural, outros achavam que era um ato de humilhação e que as pessoas perceberiam só pelo hálito quando se falava. Já no Taoismo, o sexo oral é considerado "uma prática espiritual gratificante que aumenta a longevidade". Eita delicia, já parou pra contabilizar quantos anos vai viver??

Alto-felação: o ato de se amar sozinho.

Se o sexo oral feito por um parceiro é bom, imagina por você mesmo! Yes baby, isso é possível, pelo menos para os homens.
"A auto-felação é a prática de sexo oral por um homem em si mesmo", só pra deixar claro pra quem ainda não entendeu. Mas nem pense que é qualquer um que pode fazer isso. Existem riscos e precauções para tal posição - que nem com muita Yoga vai resolver se você tiver pênis pequeno!

  • A maioria dos homens não tem capacidades físicas para realizar a auto-felação.
  • Pode levar algum tempo para atingir a posição adequada.
  • Se há desconforto, deve-se relaxar e voltar a uma posição de descanso.
  • Se não consegue atingir o pênis, não deve forçar a situação.
  • O progresso deve ser gradual, não tentar avançar repentinamente em relação à última tentativa.
  • Se sentir dor deve parar imediatamente, caso contrário poderá ter lesões.
  • Se tiver uma lesão, não deve tentar a auto-felação até que a lesão esteja completamente curada e, de preferência, com aconselhamento médico em relação à situação.
  • Se as tentativas de auto-felação originam lesões repetidamente é sinal que não se deve continuar a magoar-se e evitar danos maiores.
  • Dor devido a estiramentos durante a auto-felação podem aparecer imediatamente ou nas seis horas seguintes. Usualmente localizam-se nos músculos ou tendões das costas ou da espinha dorsal.
Para desanimar os rapazes querem tentar fazer isso, 99% dos homens que tentam, falham! Boa sorte, Charlie!

As melhores posições:

Nem só de felação vive a humanidade, segue a lista das posições mais prazerosas, tanto para ele quanto para ela:
  • Totalmente vestida(o): nada melhor que aquele lugar improprio em que você, discretamente, se abaixa  e se lambuza de seu parceiro(a). Seja em cima de uma mesa, no banco de trás do carro ou em pé na rua, o negocio é ter e dar prazer.
  • 69: A posição mais tradicional para o sexo oral, onde ambos brincam na mesma hora.
  • De pé: seja vestido ou completamente nu, coloque seu parceiro(a) encostado na parede e se delicie. Deixe que ele(a) olhe para você enquanto o(a) chupa, é muita excitante.
  • Por cima dele(a): Cansou de ficar em pé? Ponha o moço(a) deitado(a) e mãos a obra, e não se esqueça de dar aquela olhadinha básica pro gato(a) de vez em quando.
É  a primeira vez que vai experimentar esse tipo de sexo e não sabe por onde começar? O casal sem vergonha te dá quatro super dicas de como agir na hora de por a língua em pratica!

E não se esqueça, toda formar de sexo tem que ser segura, então, camisinha nele!


Texto: Laila Oliveira

2 comentários:

  1. Ahh uma boa chupada é tudo que se pede. É pedir demais? Nãoooo!!
    Bjs Laila!!!

    ResponderExcluir